Dúvidas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Confira abaixo as respostas das dúvidas mais frequentes. Afinal facilitar a vida de nossos associados faz parte da verdadeira relação entre hospital e cliente.


1. O associado tem direito a velório?
Sim, localizado no Bloco I 5º subsolo.
2. O que o associado tem direito?
Tem direito a receber na BP o tratamento de que necessitam. Referência: alínea “b”, Artigo 19 – Seção V do Estatuto.
3. Realização de exames e preparo
Verificar com o Laboratório.
4. Quais os Direitos e Deveres
Consulte no Estatuto(download)
5. Quais as acomodações para o associado?
Efetivo - Enfermaria, Benfeitor e Benemérito – Apartamento, Grande Benemérito e Cruz de Honra - Suíte.
6. O uso da ambulância é gratuito?
O uso de ambulância é gratuito na grande São Paulo nas seguintes situações: Atendimento domiciliar em situações de urgência/emergência, conforme classificação do protocolo de Manchester cores Vermelho, Laranja ou Amarelo, e Transferência de associados de outros hospitais para a BP.
7. Horário de visitas na unidade de internação e na UTI?
Os horários de visita estão disponíveis na página Visitas.
8. Qual o telefone para agendamento de exames?
Call Center 3505-4000.
9. O acompanhante do associado tem direito às refeições?
Efetivo/ Benfeitor/ Benemérito - Somente o paciente tem direito. Acima de 60 anos, o acompanhante tem direitos as principais refeições (café, almoço e jantar). Grande Benemérito e Cruz de Honra – Acompanhante isento de qualquer pagamento, exceto os pedidos extraordinários..
OUTRAS UNIDADES BP: