Hematologia

A Hematologia trata de alterações provenientes do sangue e da medula óssea. A especialidade inclui doenças benignas como anemias e distúrbios de coagulação e malignas como as leucemias, mieloma e os linfomas.

Neurologia

Na BP o serviço de Hematologia trata de todas as alterações do sangue, ou seja, hematológicas contando com uma área dedicada de transplante de medula óssea para abrigar os pacientes mais imunocomprometidos. Dispomos de um dos maiores bancos de sangue do Brasil que atende um hospital de mais de 1.000 leitos sendo 226 de UTI.

Com isso, o nosso serviço atende pacientes de alta complexidade hematológica com estrutura diferenciada de transplante de medula, UTIs, imagem, farmácia e banco de sangue.

A unidade de transplante foi desenhada para atender pacientes críticos com estrutura de UTI onde o cliente não precisa sair da unidade para cuidados mais intensivos. Hoje é realizado todos os tipos de transplantes de medula de doador aparentado ou não na BP.

O serviço que após uma reestruturação que foi iniciado em abril de 2016, esse ano irá realizar o centesimo transplante de medula. Associado a esse volume, prezamos pela qualidade do serviço e satisfação dos clientes. As taxas de complicações e de sucesso assemelham-se aqueles preconizado pela literatura internacional um objetivo prioritário na Hematologia da BP.

NOSSOS ESPECIALISTAS

OUTROS RESULTADOS

Endereço:

Rua Maestro Cardim, 769
CEP: 01323-001 | Bela Vista | São Paulo - SP

OUTRAS UNIDADES BP: