Dúvidas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Confira abaixo as respostas das dúvidas mais frequentes. Afinal facilitar a vida de nossos Associados faz parte da verdadeira relação entre hospital e cliente.


1. Como faço para atualizar meus dados cadastrais: endereço, telefone e e-mail?
Caso precise atualizar seus dados de endereço, telefone, e-mail, entre outros, o Associado da BP pode entrar em contato com o SAS – Serviço aos Associados.

Você também por entrar em contato para retirar sua carteirinha de Associado, esclarecer dúvidas e obter informações.

O SAS pode ser contatado de três maneiras:

  • - atendimento presencial, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h, na recepção localizada no piso térreo da torre 3 do Hospital BP (Rua Maestro Cardim, nº 769);
  • - atendimento telefônico, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h, pelos telefones: (11) 3505-3030, (11) 3505-3031, (11) 3505-3032, 0800-770-1776.
2. Como posso consultar os médicos que atendem os Associados da BP?
Para consultar os médicos que atendem os Associados da BP, basta clicar aqui e conferir a lista.
Se preferir, poderá fazer contato com o SAS – Serviço aos Associados, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h, pelos telefones: (11) 3505-3030, (11) 3505-3031, (11) 3505-3032, 0800-770-1776.
3. Quais as especialidades médicas e serviços oferecidos pelo Ambulatório dos Associados?
Para consultar os profissionais e serviços disponíveis no Ambulatório dos Associados, basta clicar aqui.
Se preferir, poderá fazer contato com o SAS – Serviço aos Associados, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h, pelos telefones: (11) 3505-3030, (11) 3505-3031, (11) 3505-3032, 0800-770-1776.
4. Como faço para agendar consultas e exames?
Os Associados da BP contam com um departamento de atendimento exclusivo, o SAS – Serviço aos Associados. Entrando em contato, você será auxiliado no agendamento de consultas, exames e tratamentos. Para tanto, será necessário que tenha em mãos o pedido médico e a carteirinha de Associado. Você poderá contatar o SAS – Serviço aos Associados de duas maneiras:

  • atendimento presencial, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h, na recepção localizada no piso térreo da torre 3 do Hospital BP (Rua Maestro Cardim, nº 769);
  • atendimento telefônico, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h, pelos telefones: (11) 3505-3030, (11) 3505-3031, (11) 3505-3032, 0800-770-1776.
5. O que devo fazer caso não possa comparecer a consultas, exames e terapias agendados?
Caso o Associado não possa comparecer a consultas, exames e/ou terapias agendados, pedimos a gentileza de entrar em contato com o SAS – Serviço aos Associados para avisar sobre a impossibilidade do comparecimento. O contato com o SAS para esse cancelamento pode ser realizado de três maneiras:
  • atendimento presencial, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h, na recepção localizada no piso térreo da torre 3 do Hospital BP (Rua Maestro Cardim, nº 769);
  • atendimento telefônico, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h, pelos telefones: (11) 3505-3030, (11) 3505-3031, (11) 3505-3032, 0800-770-1776.
6. Qual o horário de funcionamento da BP Medicina Diagnóstica?
Os exames no laboratório de análises clínicas são coletados sem agendamento, de segunda a sexta-feira, das 6h às 19h, aos sábados, das 7h às 12h, e aos feriados, das 6h às 13h.
Associados da BP podem antecipar seu cadastro no laboratório de análises clínicas, para agilizar a abertura da ficha. Basta enviar um e-mail com o pedido médico digitalizado e o número da carteirinha de Associado para atendimentolaboratorio@bp.org.br ou entrar em contato com a recepção do SAS – Serviço aos Associados pessoalmente ou pelos telefones (11) 3505-3030, (11) 3505-3031, (11) 3505-3032 e 0800-770-1776. No dia da realização dos exames, basta se identificar na recepção do laboratório e aguardar ser chamado.
Exames de imagem, exceto Radiografia e Eletrocardiograma, necessitam de agendamento prévio no SAS – Serviço aos Associados ou em nossa Central de atendimento, no telefone (11) 3505-1000.
7. Onde e como posso obter resultados de exames?
É possível acessar os resultados dos exames pelo site www.bp.org.br/diagnosticos/pacientes-e-visitantes/exames/resultado-de-exames ou retirá-los na recepção do SAS – Serviço aos Associados. No caso de exames de imagem, o Associado da BP pode contar com o serviço gratuito de entrega em casa. Para usufruir do benefício, basta solicitá-lo no momento de realização do exame.
8. Onde posso obter informações sobre o preparo dos exames?
Para obter informações sobre o preparo de exames, você pode entrar em contato com a nossa Central de atendimento, pelo telefone (11) 3505-1000. Alguns dos preparos já estão disponíveis também em nosso site. Para acessar, basta clicar aqui.
9. Qual o horário de atendimento do pronto-socorro?
O pronto-socorro do Hospital BP – Unidade Paulista funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Saiba como chegar
10. Como me inscrever para ser voluntário na BP?
Os Associados que desejam fazer parte da equipe de voluntários da BP precisam entrar em contato com a nossa área de Voluntariado. Esse contato pode ser feito pelo telefone (11) 3505-3112, pelo e-mail voluntariado@bp.org.br ou pessoalmente, no 2º subsolo, torre 3 do Hospital BP – Unidade Paulista.
Para mais informações, entre em contato com o SAS – Serviço aos Associados pelos telefones (11) 3505-3030, (11) 3505-3031, (11) 3505-3032, 0800-770-1776 ou pessoalmente, no piso térreo da torre 3 do Hospital BP – Unidade Paulista.
11. O Associado tem direito a velório?
Sim, os Associados têm direito a velório no Hospital BP – Unidade Paulista BP, no bloco 1, 5º subsolo. Este direito não é válido para parentes.
Para mais informações, entre em contato com o SAS – Serviço aos Associados pelos telefones (11) 3505-3030, (11) 3505-3031, (11) 3505-3032, 0800-770-1776 ou pessoalmente, no piso térreo da torre 3 do Hospital BP – Unidade Paulista.
12. Como faço para registrar elogios, sugestões e críticas em relação à BP?
Caso o Associado queira registrar elogios, sugestões e críticas em relação à BP, poderá fazê-lo no SAS – Serviço aos Associados ou em nossa Ouvidoria:

SAS – Serviço aos Associados
    • Atendimento presencial, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h, na recepção localizada no piso térreo da torre 3 do Hospital BP (Rua Maestro Cardim, nº 769);


  • Atendimento telefônico, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h, pelos telefones: (11) 3505-3030, (11) 3505-3031, (11) 3505-3032, 0800-770-1776.

Ouvidoria

Telefone: (11) 3505-1000
E-mail: ouvidoria@bp.org.br