Dúvidas Frequentes
Ficou com alguma dúvida? Confira abaixo as respostas das dúvidas mais frequentes. Afinal facilitar a vida de nossos Associados faz parte da verdadeira relação entre hospital e cliente.
- 1. Como faço para atualizar meus dados cadastrais: endereço, telefone e e-mail?
- Caso precise atualizar seus dados de endereço, telefone, e-mail, entre outros, o Associado da BP pode entrar em contato com o SAS – Serviço aos Associados.
Você também por entrar em contato para retirar sua carteirinha de Associado, esclarecer dúvidas e obter informações.
O SAS pode ser contatado de três maneiras:
- - atendimento presencial, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h, na recepção localizada no piso térreo da torre 3 do Hospital BP (Rua Maestro Cardim, nº 769);
- - atendimento telefônico, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h, pelos telefones: (11) 3505-3030, (11) 3505-3031, (11) 3505-3032, 0800-770-1776.
- 2. Como posso consultar os médicos que atendem os Associados da BP?
- Para consultar os médicos que atendem os Associados da BP, basta clicar aqui e conferir a lista.
Se preferir, poderá fazer contato com o SAS – Serviço aos Associados, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h, pelos telefones: (11) 3505-3030, (11) 3505-3031, (11) 3505-3032, 0800-770-1776.
- 3. Quais as especialidades médicas e serviços oferecidos pelo Ambulatório dos Associados?
- Para consultar os profissionais e serviços disponíveis no Ambulatório dos Associados, basta clicar aqui.
Se preferir, poderá fazer contato com o SAS – Serviço aos Associados, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h, pelos telefones: (11) 3505-3030, (11) 3505-3031, (11) 3505-3032, 0800-770-1776.
- 4. Como faço para agendar consultas e exames?
- Os Associados da BP contam com um departamento de atendimento exclusivo, o SAS – Serviço aos Associados. Entrando em contato, você será auxiliado no agendamento de consultas, exames e tratamentos. Para tanto, será necessário que tenha em mãos o pedido médico e a carteirinha de Associado. Você poderá contatar o SAS – Serviço aos Associados de duas maneiras:
- atendimento presencial, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h, na recepção localizada no piso térreo da torre 3 do Hospital BP (Rua Maestro Cardim, nº 769);
- atendimento telefônico, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h, pelos telefones: (11) 3505-3030, (11) 3505-3031, (11) 3505-3032, 0800-770-1776.
- 5. O que devo fazer caso não possa comparecer a consultas, exames e terapias agendados?
- Caso o Associado não possa comparecer a consultas, exames e/ou terapias agendados, pedimos a gentileza de entrar em contato com o SAS – Serviço aos Associados para avisar sobre a impossibilidade do comparecimento. O contato com o SAS para esse cancelamento pode ser realizado de três maneiras:
- atendimento presencial, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h, na recepção localizada no piso térreo da torre 3 do Hospital BP (Rua Maestro Cardim, nº 769);
- atendimento telefônico, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h, pelos telefones: (11) 3505-3030, (11) 3505-3031, (11) 3505-3032, 0800-770-1776.
- 6. Qual o horário de funcionamento da BP Medicina Diagnóstica?
- Os exames no laboratório de análises clínicas são coletados sem agendamento, de segunda a sexta-feira, das 6h às 19h, aos sábados, das 7h às 12h, e aos feriados, das 6h às 13h.
Associados da BP podem antecipar seu cadastro no laboratório de análises clínicas, para agilizar a abertura da ficha. Basta enviar um e-mail com o pedido médico digitalizado e o número da carteirinha de Associado para atendimentolaboratorio@bp.org.br ou entrar em contato com a recepção do SAS – Serviço aos Associados pessoalmente ou pelos telefones (11) 3505-3030, (11) 3505-3031, (11) 3505-3032 e 0800-770-1776. No dia da realização dos exames, basta se identificar na recepção do laboratório e aguardar ser chamado.
Exames de imagem, exceto Radiografia e Eletrocardiograma, necessitam de agendamento prévio no SAS – Serviço aos Associados ou em nossa Central de atendimento, no telefone (11) 3505-1000.
- 7. Onde e como posso obter resultados de exames?
- É possível acessar os resultados dos exames pelo site www.bp.org.br/diagnosticos/pacientes-e-visitantes/exames/resultado-de-exames ou retirá-los na recepção do SAS – Serviço aos Associados. No caso de exames de imagem, o Associado da BP pode contar com o serviço gratuito de entrega em casa. Para usufruir do benefício, basta solicitá-lo no momento de realização do exame.
- 8. Onde posso obter informações sobre o preparo dos exames?
- Para obter informações sobre o preparo de exames, você pode entrar em contato com a nossa Central de atendimento, pelo telefone (11) 3505-1000. Alguns dos preparos já estão disponíveis também em nosso site. Para acessar, basta clicar aqui.
- 9. Qual o horário de atendimento do pronto-socorro?
- O pronto-socorro do Hospital BP – Unidade Paulista funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Saiba como chegar
- 10. Como me inscrever para ser voluntário na BP?
- Os Associados que desejam fazer parte da equipe de voluntários da BP precisam entrar em contato com a nossa área de Voluntariado. Esse contato pode ser feito pelo telefone (11) 3505-3112, pelo e-mail voluntariado@bp.org.br ou pessoalmente, no 2º subsolo, torre 3 do Hospital BP – Unidade Paulista.
- Para mais informações, entre em contato com o SAS – Serviço aos Associados pelos telefones (11) 3505-3030, (11) 3505-3031, (11) 3505-3032, 0800-770-1776 ou pessoalmente, no piso térreo da torre 3 do Hospital BP – Unidade Paulista.
- 11. O Associado tem direito a velório?
- Sim, os Associados têm direito a velório no Hospital BP – Unidade Paulista BP, no bloco 1, 5º subsolo. Este direito não é válido para parentes.
Para mais informações, entre em contato com o SAS – Serviço aos Associados pelos telefones (11) 3505-3030, (11) 3505-3031, (11) 3505-3032, 0800-770-1776 ou pessoalmente, no piso térreo da torre 3 do Hospital BP – Unidade Paulista.
- 12. Como faço para registrar elogios, sugestões e críticas em relação à BP?
- Caso o Associado queira registrar elogios, sugestões e críticas em relação à BP, poderá fazê-lo no SAS – Serviço aos Associados ou em nossa Ouvidoria:
SAS – Serviço aos Associados
- Atendimento presencial, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h, na recepção localizada no piso térreo da torre 3 do Hospital BP (Rua Maestro Cardim, nº 769);
- Atendimento telefônico, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h, pelos telefones: (11) 3505-3030, (11) 3505-3031, (11) 3505-3032, 0800-770-1776.
Ouvidoria
Telefone: (11) 3505-1000
E-mail: ouvidoria@bp.org.br