Pronto atendimento

Endereço:

R. Martiniano de Carvalho, 965
CEP: 01323-001 | Bela Vista | São Paulo - SP

Como chegar >
Logo de um telefone com linhas azuis

Confira a cobertura do seu convênio no Pronto atendimento do BP Mirante

Limpar filtros


Selecione um convênio, um plano e uma categoria para pesquisar.

A tabela acima é meramente exemplificativa, pois alguns exames e procedimentos estão sujeitos a aprovação prévia por sua operadora de saúde. Outros podem não ter cobertura parcial ou total, para sua categoria de plano.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco pela nossa Central de agendamento de consulta: (11) 3505-1000

Veja como nos preparamos para te receber
em nosso Pronto atendimento

A saúde dos nossos clientes, pacientes, profissionais da saúde e colaboradores é a nossa prioridade. Por isso, intensificamos todos os procedimentos de segurança para te receber em nosso Pronto atendimento e ampliar o combate ao coronavírus.

Pré-triagem para todos que acessam o BP Mirante, separando o fluxo de circulação de pessoas com indícios de Covid-19


Entrega de máscaras para todos que entram no BP Mirante, para serem utilizadas durante toda a permanência por aqui


As rotinas de higienização de superfícies, equipamentos e ambientes em geral foram intensificadas

Confira como nos preparamos para te receber

O Pronto atendimento do BP Mirante possui um time multidisciplinar altamente capacitado para oferecer a você um atendimento de excelência, aliado a uma experiência de conforto e privacidade.


Em nosso sistema de triagem seguimos a classificação do protocolo de Manchester para proporcionar mais agilidade e segurança, pois o atendimento se dá pela gravidade do quadro clínico e não pela ordem de chegada.

Imagem de um casal de homem e mulher sorrindo na compania de um cachorro
Imagem de uma médica atendendo uma paciente

Após ser atendido pelo médico, caso você precise realizar exames ou receber alguma medicação, todo o seu cuidado é feito com muito conforto e discrição em um leito privativo e sem necessidade de se deslocar para outras áreas do hospital (com exceção da realização de exames de imagem).


Aqui, contamos com ampla estrutura para o atendimento das condições cardíacas de urgência, com serviços de hemodinâmica 24 horas. Para a realização de exames, o nosso Pronto Atendimento tem todo o apoio da BP Medicina Diagnóstica, um completo e atualizado centro de diagnóstico pronto para oferecer uma experiência acolhedora em todos os procedimentos e exames.

A idade mínima para atendimento é 12 anos.
Para o atendimento de Gestantes o atendimento é realizado até a 20ª semana de gestação.

No Pronto atendimento do BP Mirante, você pode contar com uma equipe especializada para o atendimento de urgência e emergência 24 horas nas áreas de Clínica médica e Cirurgia geral.

Temos também diversos médicos especialistas em retaguarda, para os casos em que há a necessidade de atendimento por um médico de outra especialidade. Nestes casos, os pacientes recebem todo o suporte e primeiros socorros da equipe do Pronto atendimento, enquanto o médico de retaguarda é acionado para dar sequência ao atendimento.

Nossos médicos de retaguarda atendem as seguintes especialidades:
Oncologia, Cardiologia, Urologia, Neurologia, Bucomaxilo, Cirurgia cabeça e pescoço, Cirurgia cardíaca, Cirurgia Plástica, Cirurgia torácica, Cirurgia vascular, Cirurgia geral, Gastroenterologia, Endocrinologia, Ginecologia, Hematologia, Hemodinâmica, Infectologia, Nefrologia, Neurocirurgia, Ortopedia, Otorrinolaringologia e Reumatologia.
Linhas laranjas e azuis em formatos circulares

A história da BP é contada por todos que passam por aqui. Para nós, a confiança é a base para relações mais humanas. Conheça as histórias de quem confiou na gente