vetor imagem saúde da mulher
Imagem de uma mulher com o celular nas mãos e sorrindo

Medicina da
mulher na BP

Na BP, atuamos de forma integrada a fim de garantir o cuidado individualizado em todas as fases da vida das mulheres. Nós acreditamos que a mulher deve ser protagonista das decisões que envolvem sua saúde. Seus desejos e vontades são considerados pela equipe, buscando uma abordagem colaborativa e confortável, sempre levando em conta a sua segurança e bem-estar.

Dispomos de equipes de ginecologistas altamente capacitados nas unidades Paulista e BP Mirante; exames de prevenção e diagnóstico na BP Medicina Diagnóstica, além de diversos tratamentos, terapias e linha de cuidado, como no Núcleo de Excelência em Câncer de Mama e Ginecológico.

A Clínica Medicina da Mulher, está localizada nos Jardins para atendimentos particulares.

Clínica Medicina da Mulher

Logo da BP em laranja e azul

Hospital BP - Unidade Paulista


Clínica Medicina da Mulher

Especialidades médicas

Ginecologia Geral

Ginecologia Endócrina

Medicina Fetal

Tratamento da Dor

Uroginecologia

Cirurgia Plástica

Nutrição

Endocrinologia

Em colaboração com o Dr. Mauricio Abrão, coordenador da Ginecologia da BP, a Clínica Medicina da Mulher conta com uma unidade da BP com localização de fácil acesso.

Oferecemos consultas com uma equipe de excelência, qualificada e reconhecida nacional e internacionalmente no cuidado da mulher, infraestrutura moderna e ambiente acolhedor. Além disso, você também pode contar com a BP para realizar os seus exames, tratamentos e, caso precise, atendimentos de urgência e emergência.

Importante: os atendimentos na clínica Medicina da Mulher são feitos de forma particular de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Linhas amarelas que formam um coração
Imagem de uma mulher encostada no sofá com os olhos fechados e sorrindo

Conheça nosso corpo clínico

Hospital BP - Unidade Paulista

Consultas

Consultas - Centro Médico

Somos um hub de saúde com reputação internacional. Oferecemos o que há de mais inovador nos cuidados com a saúde da mulher por meio de profissionais e tecnologias diagnósticas e terapêuticas de ponta para cuidar da saúde feminina em qualquer fase da vida.

A moderna medicina da mulher praticada na BP se baseia nas premissas do cuidado integrativo, com atuação de equipes de saúde multidisciplinares e linhas terapêuticas integradas, considerando que a paciente é muito mais do que um diagnóstico. Saúde mental, rotina, vontade da paciente, estilo de vida e engajamento do tratamento são aspectos essenciais dessa abordagem.
Atendemos convênios e particulares.

Agende a sua consulta online ou pela Central de Marcação: (11) 3505-1000.

Exames

Exames – BP Medicina Diagnóstica

Contamos com os mais modernos equipamentos para realização de grande variedade de exames de imagem, laboratoriais e terapias de alta complexidade.

Clique aqui e conheça mais sobre a BP Medicina Diagnóstica.

smile

Agende uma consulta com
um dos nossos especialistas

Para agendar sua consulta basta ligar em nossa Central de Atendimento (11) 3505-1000.

Conheça mais

Núcleo de Excelência Câncer de Mama

Núcleo de Excelência em Câncer de Mama

Uma linha de cuidado integrado, do diagnóstico ao tratamento.

BP Mirante

BP Mirante

O BP Mirante oferece o que há de mais avançado na medicina e conta com profissionais conhecidos nacional e internacionalmente.

BP Medicina Diagnóstica

BP Medicina Diagnóstica

Contamos com um amplo portfólio de exames e tudo o que é necessário para ter resultados precisos e confiáveis.