Unidade Paulista

Em região de fácil acesso, a Unidade Paulista atende mais de 50 especialidades médicas, possui pronto-socorro adulto e infantil 24 horas e está preparada para atender casos de alta complexidade.

Contamos também com um centro de diagnóstico completo e atualizado, que realiza exames de imagem, métodos gráficos e análises clínicas. Nossa equipe de profissionais multidisciplinares trabalha em conjunto para proporcionar uma prevenção mais eficaz e tratamentos mais eficientes combinando investigação, análise e terapias.

Também nesta unidade, oferecemos cursos, capacitações e campo de pesquisa para médicos e profissionais de saúde. Isso nos possibilita tratar a saúde com inteligência, sempre em busca de novidades que façam a diferença na vida das pessoas. Com isso, queremos aperfeiçoar a qualidade de procedimentos, renovar nosso modelo de assistência e trazer mais conforto e segurança para nossos pacientes.


Como chegar



Waze

Agende ou confira os resultados dos seus exames

Atendimento de qualidade para beneficiários de convênios com cobertura básica.

Conheça mais
Conveniências
Conveniências

A BP oferece toda a infraestrutura necessária para garantir seu bem-estar.

Pronto Socorro
Centro de Oncologia e Hematologia

Equipe de profissionais reconhecida internacionalmente, modernos equipamentos e alta tecnologia em tratamentos.

Doação de Sangue
Doação de Sangue

As férias e o inverno contribuem para redução do nosso número de doadores. Venha nos ajudar a salvar vidas.

Traumas, lesões e prevenção
Associados

Um hospital referência em casos de alta complexidade, que conta com profissionais experientes, pronto-socorro atualizado e infraestrutura aconchegante para pacientes de convênios e particulares.