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BP é uma das vencedoras do Prêmio Consumidor Moderno 2024

A conquista foi alcançada na 25ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2024 na categoria Hospitai

Publicado em 24 de abril de 2024

A BP conquistou a primeira posição na 25ª edição Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2024 – no segmento Hospitais. Este prêmio avalia organizações que atendem diretamente ao consumidor e se destacam em Customer Experience, contando com um volume considerável de interações mensais com os clientes por meio de diversos canais de atendimento. A cerimônia de entrega da premiação ocorrerá no dia 25 de junho, em São Paulo.

O processo de avaliação deste ano consistiu em três etapas. Inicialmente, as empresas participantes preencheram um questionário dividido em cinco dimensões para compartilharem como estruturação dos canais e a gestão de clientes. As empresas que passaram para a fase final foram submetidas a avaliação do cliente oculto, em que são analisados os principais canais de comunicação e interação das empresas via telefone, e-mail, chat, Facebook e WhatsApp.

A edição deste ano do evento foi coordenada pela CX Brain, uma consultoria especializada em análise, inteligência e insights de CX, com o apoio da OnYou para avaliação do cliente oculto, abrangendo empresas de mais de 50 segmentos distintos.