Publicado em 25 de setembro de 2023
Pelo quarto ano consecutivo, a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, um dos principais hubs de saúde de excelência do país, figura entre as Top 3 na categoria hospitais indicada pela população de São Paulo no ranking Estadão Marcas Mais. O levantamento, feito pelo jornal O Estado de S.Paulo em parceria com a TroianoBranding, é um dos principais do país, e identifica e revela as marcas com as quais os consumidores brasileiros demonstram maior envolvimento e que influenciam diretamente na sua decisão de compra e uso de produtos e serviços.
“Mais uma vez, somos lembrados pela população como uma das marcas mais queridas de São Paulo quando falamos em saúde. Todos nós temos uma boa história para contar quando lembramos da BP. Isso comprova que estamos no caminho certo de valorizar a vida de todos que se relacionam com a marca”, afirma Denise Santos, CEO da BP. De acordo com a executiva, ao integrar inovação, tecnologia e humanização, a intituição está preparada para cuidar da saúde das pessoas, entregando o melhor serviço e experiência para os clientes.
Neste ano, em sua 9ª edição, o ranking Estadão Marcas Mais teve cobertura nacional, com entrevistas envolvendo representantes de diversas faixas etárias e das classes sociais A, B e C em todo o país. No conjunto, a amostra se aproxima do perfil da própria população com acesso à internet.
O levantamento contemplou 31 categorias avaliadas nacionalmente e no Estado de São Paulo. As marcas foram avaliadas com base em três pilares atemporais: nível de conhecimento da marca, padrão de preferência que os consumidores demonstram ao optar pela marca e o nível de associação da marca a atributos chaves da categoria a qual ela pertence.
Para acessar o ranking completo Estadão Marcas Mais, clique aqui.
Sobre a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
Reconhecida quatro vezes pela revista Newsweek como uma das melhores instituições de saúde do mundo, a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo é um hub de saúde de excelência que conta com 7 mil colaboradores e 4 mil médicos atuando em três endereços na cidade de São Paulo, nos bairros da Bela Vista (2 unidades) e Jardim América. O hub também faz parte de um grupo de seis instituições de excelência brasileiras que integram o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS), do Ministério da Saúde.
Os serviços da BP são oferecidos por meio de 3 marcas de serviços hospitalares com foco em alta complexidade e que atendem diferentes segmentos de clientes, e 3 marcas que contemplam serviços de medicina diagnóstica, consultas médicas e atendimentos ambulatoriais e educação e pesquisa. São elas: Hospital BP, referência em casos de alta complexidade, pronto-socorro geral e corpo clínico especializado para clientes de planos de saúde e particulares; pelo BP Mirante, hospital que oferece um corpo clínico renomado, pronto atendimento privativo, hotelaria personalizada e cuidado intimista para clientes particulares e de planos de saúde premium; pela BP Medicina Diagnóstica, um completo e atualizado centro de diagnósticos e de terapias, que oferece exames laboratoriais, de imagem, métodos gráficos e de todas as outras especialidades diagnósticas; pelo BP Vital, uma rede de clínicas de diversas especialidades médicas integrada aos demais serviços da BP para cuidar da saúde dos clientes e estimular conversas preventivas sobre a saúde; e pela BP Educação e Pesquisa, tradicional formadora de profissionais de saúde que capacita profissionais por meio de cursos técnicos e de pós-graduação, residência médica, eventos científicos e é responsável por gerenciar mais de 100 estudos e pesquisas na área da saúde com o intuito de contribuir para a evolução da Medicina no País.